D.N.A. de Deus! Tudo por Jesus, nada sem Maria!
| Tópicos de destaque |
|---|
resposta coerentemente cristãJá coloquei essa resposta e não a encontro. Precisa ficar e um pouco tempo depois precisa ser deletada a que causou esta, pois aquela está… Iniciado por zenaide pereiraÚltima resposta |
FinadosO Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o ou… Iniciado por Tatiane do Souto Santos de AlmeidaÚltima resposta |
O que é perdoar?Ilustração: “Como derrotar um inimigo” Mateus 5: 43-48 – Perdoar a quem nos perdoa é fácil, mas para ser um cristão devemos perdoar aos n… Iniciado por Tatiane do Souto Santos de AlmeidaÚltima resposta |
ORAÇÕESHoje é dia de Santa Edviges, São Geraldo Majella, Santa Margarida Maria Alacoque. Coloco aqui as orações pedindo a intercessão deles: Ó Sa… Iniciado por zenaide pereiraÚltima resposta |
Ecumenismo e CONICLá no orkut estão me agredindo verbalmente (na comunidade Ah! Eu sou católico! - no tópico que lá coloquei "Protesto à novela Favorita" por… Iniciado por zenaide pereiraÚltima resposta |
há um intrometido aí com horrendo blog anti-N.S.Guadalupeé macabro, diabólico, e parecia que estava aqui dentro desta comunidade. E é comprido. Não aguentei e com muito custo consegui sair. Iniciado por zenaide pereiraÚltima resposta |
Que titulo de nossa senhora vc tem mais devoçao?eu tenho devoçao por todas afinal nossa senhora e uma so... quanto ao titulo eu dedico muito a nossa senhora de guadalupe ... Iniciado por arlene magalhaesÚltima resposta |
Cura Interior , Libertação ou Exorcismo?Exorcismo ? Oração de Libertação ou Cura Interior Creio que precisamos ter melhor idéia de quando tratamos de Exorcismo, quando ele é neces… Iniciado por Padre Vagner Baia (Canção Nova)Última resposta |
Sugestoes para melhorar nosso espaco CatolicoDivida comigo a alegria de evangelizar! deixe aqui sua sugestao, critica, e porque nao... ? Iniciado por TonnyWorkmanÚltima resposta |
moderadores daqui com pulso firmeEu gostaria que 1º) não deixassem que inventassem tópicos errados como lá no Orkut, na comunidade de santos e orações, o tópico da Oração d… Iniciado por zenaide pereiraÚltima resposta |
Bem-vindo a
Dimensão Católica
© 2010 Criado por TonnyWorkman no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço