D.N.A. de Deus! Tudo por Jesus, nada sem Maria!
Exibir
| Discussões Iniciadas (5) | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Escola de DeusLogo que nasci fui matriculado na escola de Deus quando recebi o sacramento do batismo, então me tornei membro de sua família. Quando tinh… Iniciado por Tatiane do Souto Santos de Almeida |
1 |
17 Jun Resposta de zenaide pereira |
Cura dos Dez LeprososCURA DOS DEZ LEPROSOS Muitos são abençoados e logo se afastam de Deus. Jesus tinha um ministério itinerante na Palestina, mas esta seria… Iniciado por Tatiane do Souto Santos de Almeida |
0 | 28. Nov, 2008 |
Você já convidou Jesus para entrar na sua casa hoje?E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.… Iniciado por Tatiane do Souto Santos de Almeida |
1 |
22. Nov, 2008 Resposta de zenaide pereira |
FinadosO Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o ou… Iniciado por Tatiane do Souto Santos de Almeida |
1 |
5. Nov, 2008 Resposta de TonnyWorkman |
O que é perdoar?Ilustração: “Como derrotar um inimigo” Mateus 5: 43-48 – Perdoar a quem nos perdoa é fácil, mas para ser um cristão devemos perdoar aos n… Iniciado por Tatiane do Souto Santos de Almeida |
1 |
30. Out, 2008 Resposta de TonnyWorkman |
Bem-vindo a
Dimensão Católica
© 2009 Criado por TonnyWorkman no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço